23/10/2010

PEDRO HENRIQUES, A Filha Da Putice De Um Subserviente De Merda. A Vergonha Da Sporttv

Já são poucos os benfiquistas que acreditam na imparcialidade dos comentadores da SPORTTV, em particular de Pedro Henriques e mais uns quantos, que continuam a passear suas palavras subservientes nesse canal, como se, imagine-se, fossem uns profissionais responsáveis e dignos de uma estação televisiva que se diz ser de todos. Se ainda houver quem duvide, o nosso blog encarrega-se de o esclarecer...

Palavras de Pedro "subserviente" Henriques, sobre um lance de David Luiz, carregado pelas costas e, (parte importante) quando levava a bola colada no pé: - "David Luiz teve a culpa da falta, pois travou a sua corrida e obrigou o defesa a carregá-lo".

Palavras de Pedro "subserviente" Henriques, sobre um lance igual de Falcao, mas (parte importante) com a diferença de não ter a bola no seu pé, cabeça, ou outra parte do corpo: - "Falcao MUITO BEM, a travar a sua corrida e a sofrer penalti por trás, inacreditável como não marca".

Alguém ainda duvida? Se sim, deixem-me que vos diga... Andam a dormir! A SPORTTV é uma vergonha, mas que não tem vergonha nenhuma. Para além de não ter corrido com esses vergonhosos comentadores, ainda permitem que continuem a dizer estas barbaridades completamente parciais, as quais se notam a kilometros de distancia. Isto só prova que a Sporttv não sentiu diferença na quantidade de subscritores, pois se o tivessem sentido, garantidamente estes NOJENTOS, PARCIAIS e FILHOS DA PUTA, já lá não estavam. Continuamos a pagar? Até quando?

BENFICA SEMPRE!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu não pago!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/o-levantar-da-cabeca.html

Anselmo Damásio disse...

Para serem comentadores dessa tv de palermo, tem de levar a vacina anti-Benfica.
Não sei do que é que os Benfiquistas estão à espera para rasgarem os contratos com esse canal. Afinal quase todos temos computadores e internet, onde passam os jogos todos do glorioso e da graça ainda por cima.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

MG disse...

Eu vi no outro dia, na Benfica TV, (creio no jogo para a Taça Portugal)
este merdas a ser entrevistado, no estádio da Luz, pela BTV.(era o aniversário dele)
INACEITÁVEL... E ASSIM QUE TIVER OPORTUNIDADE DE FALAR COM O RICARDO PALACIN, VOU QUERER SABER O QUE É ISTO?
(alguém mais viu, ou fui eu que sonhei?)

MG

mastergroove2010.blogspot.com

the_passenger disse...

Os comentários da SporcoTV já são o que são há muito. Custa-me a perceber que hajam benfiquistas que não percebam isso, mas o teu exemplo é flagrante. Melhor ainda era por as imagens e o som para que toda a gente perceba finalmente.

Nunca tive a SporcoTV e provavelmente, continuar neste estado nunca vou ter...

Carlos Alberto disse...

E foi este animal convidado do Benfica no outro dia?

Berrante De Encarnado disse...

Não sabia do que os meus caros me acabam de contar. Isso é mau demais.

Cumprimentos.

71460_5/8 disse...

são piores que as prostitutas... vendem-se por muito pouco!

Águia Preocupada disse...

Sempre que me ligam cá pra casa a propôr-me os seus serviços, respondo: Não, não quero os vossos serviços! E se tem a ousadia de perguntar porquê, levam logo como resposta: Porque a Sportv não tem qualidade! Ficam em silêncio e apesar de não ver, pressinto que embasbacados também...
Falar com o Sr. Palacin?! Para quê? Ele também é dos traidores que só vêem o tacho!
Pergunte-lhe também se ainda guarda a T.Shirt que orgulhosamente exibiu e mencionava os 7-1 com que os lagartos nos ganharam... Há c...anos...
Você se é benfiquista, vestia uma coisa dessas? Eu NÃAAAOOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

Devia ser o Diamantino a apresentar todos os programas da sporttv fdss

O benfiquista Pedro Henriques é imparcial demais!!!

Anónimo disse...

PEDRO HENRIQUES É O MELHOR COMENTADOR! BENFICA, ISSO SIM, É MERDA!!
SPORTING <3

Anónimo disse...

Fanatismo, que ridiculo. Comentarios possuidos pela raiva e pequenez de espirito.

Anónimo disse...

Pedro henriques muito bom a comentar,sem favores, percebe do que fala e consegue transmitir com clareza o que se passa no campo. Qualidades dos jogadores, fragilidades taticas, etc.