26/10/2010

DESVALORIZANDO A IDA A ANGOLA

Muito honestamente, acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu também preferia que o Benfica não fosse, mas sinceramente, não acredito que JJ vá lá jogar na máxima força, pondo em causa outros objectivos mais sérios. A expressão "máxima força", será uma expressão para fazer a felicidade de outros, não acredito que o Benfica vá desgastar os melhores jogadores... Aguardemos.

É certo que algumas medidas dos nossos dirigentes são passiveis de ser questionadas, ou mesmo criticadas, isso acontece um pouco em todos os clubes, menos nos clubes corruptos e não democráticos, mas vamos ter um pouco de calma, porque as pessoas sabem o que fazem, já têm alguma experiência de futebol e, com toda a certeza, não vão querer prejudicar deliberadamente o clube/equipa.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Águia Preocupada disse...

Se tem experiência e sabem o que fazem, não parece!
E se JJ não estiver pelos ajustes e muito bem e não quiser levar a equipa principal, também não é bom que a palavra do presidente (que diga-se já está muito depauperada!) seja uma vez mais colocada em causa! Eu estoume borrifando para o presidente, mas esta é uma daquelas situações em que sai machucado é o Benfica. E isso acho lamentável!

Esta promesa de Vieira é a prova provada que:

1 - Para ele contam mais os seus negócios que o Clube, sim porque isto faz parte dos privilégios que a presidência lhe dá!

2 - Que Vieira não passa dum amador que além de não saber gerir estas situações não sabe disfarçar o porquê das decisões!

Mas quando teremos um presidente à altura dos pergaminhos do Clube?

Berrante De Encarnado disse...

Águia, compreendo a tua preocupação, só acho é que não vale a pena exagerar. Outras coisas mais preocupantes andam a acontecer, que merecem mais a nossa atenção, como por exemplo a vergonha escandalosa que se passou ontem no Dragão.

Cumprimentos

MG disse...

Eu não acredito que o Benfica vá na máxima força, mas se isso acontecer, subescrevo na íntegra o que a Águia disse.
É que paciência para"brincadeiras" deste e outros géneros, já não há.

MG

Águia Preocupada disse...

Caro Berrante!

O que se passou ontem do antro corrupto, faz parte das muitas formas de desestabilização do nosso Clube.
O clube corrupto não necessitaria da ajuda dum clubeco menor como o Leiria! Isto é só para fazer pirraça e "chatear" os Benfiquistas! E não é que até consegue?
E nós, aqui a esgrimirmos as nossas argumentações, estéreis e que só dão trunfos a essa malandragem!
Melhor seria não falarmos deles e deitá-los ao desprezo como merecem!
O corrupto peidoso deve rir e, se ainda for capaz, deleitar-se em orgasmos praserosos!
Enquanto tudo isso, Vieira vai-nos presenteando com estes tirinhos nos pés e fazendo o jogo do inimigo... do Benfica, que não serão forçosamente os seus!

GIL VICENTE disse...

Para que conste, não defendo pessoas, não sou adepto de pessoas. Defendo o Benfica e apenas o Benfica.

Posto isto, cabe-me perguntar. Por que há alguns preocupados com os negócios do Presidente? Querem que ele seja um Presidente pago pelo Benfica? Em que é que os negócios do Presidente contenderam com os interesses do Benfica?

Eu não estou a fazer afirmações do contrário, apenas desejava justificações concretas e pertinentes que me convencessem. De palavras está o país cheio e nem por isso evoluiu muito.

Eu, por exemplo, prefiro entender os passos do Benfica, na pessoa do seu estatutário representante - eleito pelos sócios - como tentativa de aprofundamento do Benfica, como o chamamento de mais e mais adeptos e, depois, de sócios pagantes!
Estamos numa Pátria em crescimento económico. Estamos a tentar ou já implantámos lá a Benfica TV.
Todos queremos que o Benfica deixe a Olivedesportos fora dos seus parceiros, em especial da transmissão dos jogos.

Mas não basta querer. O Benfica precisa de receitas. Para podermos optar temos de ter opções.
Onde estão elas?
Na própria Benfica TV?
Mas, para isso, não será necessário pagar?
Se for, não serão bem vindos sócios ou adeptos angolanos que estas acções podem conquistar?
Não será Angola um grande país e um potencial óptimo mercado para a internacionalização do Benfica?

O quer significa "máxima força"? Será assim tão linear que a expressão englobe serem aqueles que mais se consideram os titulares, os fulcrais?
A expressão "máxima força" não contém dentro de si, intuído, o termo "possível"?

Eu já ouvi de treinadores, de treinadores a sério, não de bancada - e não foi de JJ - que os jogadores se têm de habituar à máxima competição possível, que os tempos mortos só favorecem o relaxe.

Entrando por especulações, tão ao gosto de muitos Benfiquistas, não serão profecias da desgraça a mais para no fim se ter uma espécie de prazer sádico e afirmar, "eu não dizia?" ...

the_passenger disse...

«Esta promesa de Vieira é a prova provada que:

1 - Para ele contam mais os seus negócios que o Clube, sim porque isto faz parte dos privilégios que a presidência lhe dá!

2 - Que Vieira não passa dum amador que além de não saber gerir estas situações não sabe disfarçar o porquê das decisões!

Mas quando teremos um presidente à altura dos pergaminhos do Clube?»

Olha, para que se tenha um presidente melhor que o Vieira é preciso que apareça um candidato melhor que o Vieira nas eleições, coisa que até à data não aconteceu...

Tal como o Gil Vicente disse, e faço minhas as palavras dele, não sou adepto de pessoas e não defendo pessoas, apenas o Benfica. E a realidade é esta: não se apresenta melhor candidato que Vieira, e enquanto assim for ele é e vai ser o presidente do Benfica, e nós, adeptos do Benfica, apoiamos o Benfica, seja na pessoa do seu presidente, do seu treinador ou dos seus jogadores.

Saudações