01/10/2010

CRÓNICA REPONDO A VERDADE: Nuno Luz «O Porto Fez Uma GRAAANNNNDE exibição»

Na nossa crónica repondo a verdade de hoje, o protagonista é o jornalista desportivo Nuno Luz, que numa das suas intervenções no jogo Lagartos - LevSofia, disse esta frase em directo e a cores na TV: "O porto fez uma GRAAAANNNDE exibição", com um enorme acentuar da palavra "grande". A Voz Do Encarnado Berrante, mais uma vez cá está para repor a verdade, que por breves momentos foi ROUBADA a quem assiste e sustentam esta gente que mente à descarada na TV sem qualquer tipo de problemas.


Sr Nuno Luz, os corruptos (ou deva dizer o seu clube?), fizeram um jogo razoável - poupadinho - contra uns coxos que mal conseguiam fazer 3 ou 4 passes seguidos e que, mesmo assim, podiam ter feito o empate por três ocasiões. Só não empataram, porque são mesmo muito coxos. Ó Sr Nuno Luz, inclusive as declarações de alguns elementos corruptos apontaram nesse sentido, como as palavras de Fucile: "Deu para ganhar, mas temos que melhorar em alguns aspectos" e as de André Villas Boas: "É verdade que permitimos várias ocasiões de golo, mas nós tivemos mais que eles".


Como é que o Sr  Nuno Luz diz GRAAAAANNDE exibição? Acha que mais ninguém viu o jogo? Ou quer que quem não o tenha visto, fique com a ideia que o Sr deseja? É incrível como esta gente anda na TV a mentir como lhes apetece, sem ter o mínimo de cuidado e consideração por quem está a ouvir, tentando com isso manipular a opinião geral do publico. Vergonhoso. Este Nuno Luz vem mostrando ao longo do tempo, que é mais um com atitudes anti-Benfica e que sub-serve aos corruptos, como tantos outros... A maioria. Ele disfarçava um pouco quando a SIC tinha os direitos televisivos dos jogos do Benfica, mas depois disso não conseguiu evitar. A última de que me lembro, foi na Taça Da Liga, onde queria a viva força achar uma falta do David Luiz, num lance que se fosse golo, era o golo do ano. Tenham vergonha.

BENFICA SEMPRE!

11 comentários:

Joseph Lemos disse...

Mercenários são assim. São pagos para executar a missão encomendada pelo dono.
Virá o dia em que esses desgraçados morrerão de fome.

Anónimo disse...

enviei o post pra sic, chamando mentiroso ao nuno luz

Abraço,
MG
mastergroove2010.blogspot.com

lj disse...

O Nuno Luz e o foculporto sao irrelevantes. Eles que se fodam, como dizia o saudoso Joao Cesar Monteiro.

Unknown disse...

Grande exibição fez o Sporting, e isso graças ao chamado "efeito push-up"!
http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/o-efeito-push-up-na-realidade.html

Bimbosfera disse...

Belo post, sim senhor, como parece ser cada vez mais a realidade aqui dos mesmos, no Voz do Encarnado Berrante.

Quanto às «afinações» técnicas do blog, folgo em ver que se conseguiu «safar» com a aplicação da LinkWithin, e presumo que era isso. Sobre os links activos no texto, do que percebo e vejo, ainda não aplicou, por ora, nenhum, mas creio que terá entendido «a matéria», ehehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Deixo-lhe ainda outra dica, que tal, em vez de se fazerem os comentários abrindo o post, tendo depois que voltar a ir para o blog principal, etc., não faz como eu, ou como o Blog do Manuel, e outros, em que é só mudar as definições no separador «Definições (tipo, onde existe o separador para escrever posts, que se chama «Envio de Mensagens», existem outros, um deles é o das «Definições», outro é do «Design», «Gerar Receitas», etc.) e dentro desse das Definições alterar no sub-separador de «Comentários» como é que eles aparecem, a forma de Colocação do Formulário de Comentários, e selecciona, se quiser, claro, a opção, Janela de Pop-Up. É vantajoso no sentido de não termos que andar sempre para trás e para a frente no blog a ver os posts. Não actualiza, ou não se vê logo no principal se houve posts novos, mas é mais prático nesse sentido, pois abre uma janela pequena só com comentários sem ter que sair da página principal. Isto, se quiser, claro! Abraço!

Anónimo disse...

Eles é só dor de cotovelo...Eu preferi ver a equipa jogar na liga dos campeões e a perder fora justamente, do que ver a equipa na liga Europa a ganhar com golos em fora de jogo!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ha-males-que-vem-por-bem.html

Bimbosfera disse...

Já agora, só para dizer, por palavras de quem o conhece mesmo, um blogger «cá da nossa praç
Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.coma», que o Nuno Luz é lagartóide assumido, e, se calhar, é por isso que ele torce pelo Porto, ehhehehe!

Anónimo disse...

E os lampiões fanáticos cheios de dor de cotovelo.

Site UEFA: Falcao garante registo perfeito
Os "dragões" assumiram o controlo do jogo e foram sempre a equipa mais perigosa na primeira parte;O CSKA parecia querer crescer na partida, mas o FC Porto acertou as marcações e voltou a controlar o encontro.

Golos marcados
0

1

Remates à baliza
2

6

Remates para fora
3

11

Faltas cometidas
11

17

Berrante De Encarnado disse...

Obrigado pelo comentário esclarecedor caro anónimo. De facto, confirma-se o "GRAAANNNDE jogo" contra aqueles coxos. Agradecido e cumprimentos.

BENFICA SEMPRE!

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente este tiro no pé. Eu também sou a favor do despedimento do benfiquista Nuno Luz looooooool

Berrante De Encarnado disse...

ó anónimo, tu deves ser aquele anónimo obcecado que meteu na cabeça que são todos benfiquistas.

Lamento, mas não acertas uma. Nuno Luz é Sportinguista.