02/10/2010

Carlos Martins No Seu Lugar & Kardec Pode Ser Pior Para Cardozo, Do Que A Lesão deste

Finalmente foi feita justiça a este grande jogador. Carlos Martins foi novamente chamado à selecção, voltando assim àquele que considero ser o seu lugar. Jogador de equipa, mas com capacidade individual também. Homem com grande visão de jogo e muita classe, não tem medo dos grandes jogos e, quanto maiores eles forem, mais ele se agiganta em campo. Médio de remate fácil, poderoso e, bastantes vezes certeiro. Posso-vos garantir aqui no Blog, que Carlos Martins é dos jogadores do Benfica mais temidos pelos adversários. A chamada deste Sr jogador à selecção portuguesa, é uma chapada de luva branca em Queirós e todos os anti-Benfiquistas, que são muitos, do nosso futebol. Já lá devia estar há muito tempo... Foi injustamente escorraçado de um Mundial. Parabéns Carlos.

Allan Kardec, o nosso promissor jovem avançado brasileiro, parece ser a opção mais valida para render "Tacuara" no esquema táctico de Jesus. Se o miúdo Kardec voltar a mostrar os mesmos níveis físicos e técnicos com que estava no inicio da pré-época, é bem capaz de ser pior para Cardozo, do que a própria lesão deste último. Se Kardec brilhar como prometeu, o cântico do "tenham cuidado, ele é perigoso...", pode passar a ser dirigido ao próprio Cardozo em jeito de aviso. Jovem alto, rápido e mexido, também Kardec tem um forte remate e jeito para livres directos, tal como Cardozo. Pode ser uma arma pouco secreta, mas forte, nesta equipa do Benfica. Força miúdo Kardec.


BENFICA SEMPRE!

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Só uma nota: Obviamente que desejo as rápidas melhoras ao nosso grande "tacuara" que ainda nos vai dar muitos golos, mas Kardec tem todo o meu apoio e boas energias, é com ele que vamos contar agora. Força para ambos.

BENFICA SEMPRE!

Anónimo disse...

Há uma coisa sobre o Carlos Martins que agora ninguém fala e que noutras alturas era sempre lembrado:

_ O Carlos Martins joga durante todo o jogo e já não anda sempre com problemas físicos!

O departamento médico do Benfica que, apesar de ser agora diferente,noutras épocas tinha sido fortmente visado pela imprensa e até alguns jogadores e equipas técnicas, tem feito grandes trabalhos com alguns jogadores que antes, noutros clubes, andavam presos por arames...

Vejam o que se pasa agora na lagartada, a qtd de jogadores que eles têm no estaleiro, com lesões musculares!

Viva o Benfica

Pedro G.

Carlos Alberto disse...

Ainda bem que postaste aqui essa nota, BERRANTE porque dava a ideia que tinhas ficado contente com a lesão do Cardozo. O Kardec é uma grande esperança, o Cardozo é um grande certeza! Força, Kardec, as Melhoras Cardozo.

Berrante De Encarnado disse...

Caro Pedro G., concordo consigo, ele de facto está bastante melhor a nível físico. Mérito para o departamento médico.

Caro Carlos Alberto, ainda bem que reparou na nota. Se houve alguém que ficou muito chateado com a lesão do Cardozo, esse alguém fui eu. Eu adoro o nosso "Tacuara".

Alias, basta ver dois posts abaixo neste Blog, para perceber isso. Apenas estou a pensar no momento, e de momento é ao Kardec que temos de dar força.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Mais propriamente aqui »» http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/09/forca-cardozo-eu-tenho-memoria-e-olhos.html

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos