28/09/2010

A Minha Alma Está Parva

 Eduardo Barroso (EB para facilitar), conhecido adepto sportinguista e paineleiro numa espécie de programa de bola na TVI 24, romântico visionário e apoiante do seu clube, e, do futebol em geral, anti-benfiquista crónico, mas assumido, disse hoje várias vezes que o penalti sobre o Saviola é um escândalo inacreditável não ter sido marcado. Disse ainda, que caso fosse contra o sporting e isso acabasse por tirar pontos ao clube, ficaria pior que estragado. Terminou o assunto "casos Benfica", dizendo ainda que tinha dúvidas no lance do Maxi Pereira, não podendo afirmar que fosse mesmo penalti.

Custa a acreditar, não custa?

Estou convicto que tal atitude por parte do Sr EB, seja apenas uma consequência do seu subconsciente a trabalhar, depois de ter vindo a assistir nestas 6 jornadas a um claro apunhalar de costas ao Benfica, equipa a quem foram atadas as mãos e pernas no início desta época, com o único objectivo de lhe dificultar a vida ao máximo e a empurrar para baixo. Também ele (EB), como homem que salva vidas e que pode estar em contacto com a perda delas, sente que isto não se faz ninguém, e por mais anti-Benfica que seja, não conseguiu disfarçar que sabe que estão a tentar "matar" o Benfica.

E vão tentar mais, se calhar já no próximo jogo, o que seria um 2 em 1 muito oportuno para os compadres do sistema. Não basta estar atentos, era preciso agir, coisa que no último jogo e últimas semanas, não aconteceu... Certo?

Contra tudo e contra todos... BENFICA SEMPRE!

10 comentários:

Éter disse...

O sôtôr Barroso deve estar doente para reconhecer que roubaram um penálti ao Benfica.

Berrante De Encarnado disse...

Eles sabem bem quando o Benfica é roubado às claras, mas na maior parte das vezes omitem por ódio à existência do nosso clube. Só que chega a um ponto, quando começa a ser sistematicamente escandaloso, que nem os próprios deixam de se indignar, ou no mínimo estranhar.

João Tomaz disse...

Se calhar, o Eduardo Barroso já percebeu que um sporting virado, única e exclusivamente, para a rivalidade com o Benfica, é um sporting a prazo.

Berrante De Encarnado disse...

João Tomaz, essa é pelo menos a ideia que tem ficado nas últimas épocas, resta saber se a cegueira anti-Benfica lhes deixa ver.

Um sporting aliado aos corruptos contra o Benfica, é um sporting cada vez mais fraco e sem identidade própria. E assim será cada vez mais... É inevitável.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, se o Benfica tivesse perdido ou empatado, talvez ele não reconhecesse que era penálti. Quem não o conhece que o compre!

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Sim caro Manel, também não duvido que assim fosse.

Abraço.

Anselmo Damasio disse...

Quando os anti-benfiquistas primários reconhecem que o glorioso foi roubado, o que nós poderemos dizer.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

Ou está doente é o tempo a mudar.

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Joseph Lemos disse...

Na verdade,digo eu,esse fanático lagartóide abriu a pestana e,rato de quinta como é,pensou na fórmula certa de se insurgir contra o fantoche JEB
e o mercenário Costinha.

Claro que também já entendeu que a ''santa-aliança'' levará a ''aristocracia'' falida à próxima «belenização».

António Duarte disse...

E quem será o fdp do apitador do SLB-corruptos(b)? Será mais um do sistema? Quase que aposto que sim