29/09/2010

Força Benfica. Táctica Sem Collants


Para mais logo na Champions, frente ao Schalke 04, acho que o Benfica devia fazer o possível e o impossível para assumir o jogo na maior parte do tempo. O Schalke tem bons avançados, mas nem Raul, nem Huntelaar, são avançados rápidos no contra-ataque, pelo contrário. A meu ver, são ambos mais perigosos quando as suas equipas jogam em ataque continuado no meio-campo adversário. O Benfica comete um erro se der o comando do jogo de mão beijada a esta equipa. Temos que entrar para ganhar, com pressão forte, tendo as nossas cautelas sim, mas sempre com a cabeça no golo, como temos feito nos últimos jogos e fazíamos no ano passado. Com esta táctica e sem collants, temos chances.


Força rapazes, estamos com vocês.


BENFICA SEMPRE!

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O Benfica tem equipa para ganhar o jogo. Assim as coisas corram melhor para o Oscar Cardozo do que lhe correram contra o Maritimo, por exemplo.
Gostei do blog, está linkado

Saudações desportivas

Berrante De Encarnado disse...

Obrigado caro águia_livre, também já tenho um dos seus blogues linkados no meu blog de há uns dias para cá.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Acho que sim, principalmente sem collants. À Homem! É para ganhar. São bons, mas nós somos melhores! Vamos ver se os «traçamos» hoje, por fim. Algum vez há-de ser a primeira.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Caro amigo Berrante de Encarnado, não entendi bem o que me quis dizer no comentário lá, sobre as coisas para o ajudar, mas ajudo, assim que perceba o que são essas mesmas coisas, ou seja, se me explicar melhor o que quer dizer.
Se quiser, creio que já falámos por email, mas se me quiser mandar um outro para continuarmos lá a conversa, esteja à vontade. bimbosfera@gmail.com Abraço

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Boa Tarde, subscrevo a táctica.

Em cima deles e marchar, marchar, rumo à 1ª vitória em terras Germanicas..

Gloriosas Saudações.

Unknown disse...

De facto esta é uma oportunidade de ouro para finalmente o Benfica vencer na Alemanha! As razões são várias e o bom momento de Roberto e do Benfica não são alheios a este palpite. http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/09/benfica-com-sede-de-vitoria.html

Anselmo Damasio disse...

Resumindo com o rolo compressor a funcionar a todo o gás, vamos conseguir a 1ª vitoria em solo alemão.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS