25/09/2010

FORÇA BENFICA! Pé no acelerador... Todos!



Pé no acelerador rapazes! Todos unidos, todos a puxar para o mesmo lado (adeptos incluídos), todos a correr na mesma direcção... Na direcção da Vitória. Temos que ir para cima deles sem pensar duas vezes, sejam eles quem forem, sejam muitos ou poucos, fracos ou fortes. Não podemos deixar que ninguém nos imponha respeito, temos que ser nós a impor o nosso aos adversários e mostrar-lhes que somos ainda, o verdadeiro campeão, e queremos voltar a ser. Apesar de com assaltos à mão armada ser difícil, vamos lutar. Mostrem que somos o Benfica. Um último apelo para as gentes benfiquistas da Madeira: Sejam verdadeiros benfiquistas, cumpram o que os nossos dirigentes pedem, sejam benfiquistas 365 dias por ano, não apenas um fim-de-semana.

FORÇA BENFICA

BENFICA SEMPRE!

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixem o estádio às moscas!

Espero que não andem autocarros dentro do relvado.

Carrega Benfica.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/mais-um-pequeno-passo.html

Carlos Alberto disse...

Isso é que era lindo. Entrava logo tudo em pânico. Mas pelo que se percebe tanto no serbenfiquista como em alguns outros blogues a oposição Veiguista está a preparar-se para boicotar esse pedido e como o Estádio dos Barreiros só dá para 5000 pessoas têm a tarefa facilitada.

Bimbosfera disse...

Boas. A sensação que ficou, após o jogo, é que estava muito vazio, ainda para mais as câmaras estavam na bancada com adeptos, logo só se via bancadas vazias a toda a volta.
Por mim é para respeitar. Se não juntarmos a nossa voz à da direcção é dizer que eles não servem para nada. É tipo uma mãe castigar um filho, e ir o pai por trás e dizer que pode fazer mal outra vez...
Temos que apoiar, no que eles pedem, dar oportunidade de fazerem a sua estratégia!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Lá está, o Cardozo não marcou golos por não haver adeptos suficientes para ele mandar calar! Tudo no meu blog! Abraço.