27/09/2010

Coentrão Renova Até 2016, Clausula De 30 Milhões


Antes de mais... Já não era sem tempo. Fábio Coentrão merecia, sem qualquer dúvida, ver o seu salário melhorado. O que não compreendo, é o facto da clausula de rescisão se ter mantido nos 30 milhões. Quererá isso dizer que, tanto o Benfica como o jogador, fizeram questão de não subir a clausula, tendo em vista um negócio a curto prazo? Desejo que não, mas caso tenha sido esse um dos motivos, espero, sinceramente, que não seja já em Janeiro próximo, pois seria um tiro nos pés para a segunda metade da temporada. Se Varela e Moutinho têm clausulas de 40 milhões, Fábio Coentrão devia ter, no mínimo, uma igual... Apesar de o achar melhor que os outros dois. 


BENFICA SEMPRE!


P.S.: Para a qualidade e rendimento que ele mostra em campo, seja a defender ou atacar, uma clausula de 30M é um figo para Bayern ou Real Madrid.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Se calhar já era um figo neste verão, se o moço aceitou ficar mais um ano achas injusto aumentar o ordenado, mesmo mantendo a clausula?

P.S: Que importa a clausula do Varela e do Moutinho, o Hulk tem uma de 100M e o Bruto Alves e o Meireles tinham de 30M e foi o qe se viu.

Berrante De Encarnado disse...

De maneira nenhuma meu caro Carlos Alberto, pelo contrário. Como referi no post, acho muito bem que o tenham aumentado e já o devia ter sido há mais tempo. Apenas achei estranho o facto da clausula se manter no mesmo valor, algo que n é muito normal acontecer. Tirando isso, tudo certo.

Quanto ás clausulas dos outros, apenas referi como exemplo.

Abraço

BENFICA SEMPRE!

JNF disse...

Já linkei o blog à lista de blogs vermelhos do Eterno Benfica.

Cumprimentos.

ana_slb disse...

Troca de links aceite!
Saudações Benfiquistas!