28/10/2012

Boa primeira parte


Na verdade este Gil não parece estar ao nível do que jogava no ano passado, mas não deixa de ser um osso sempre duro de roer para os "grandes" no seu estádio. Foi uma excelente vitória, com uma primeira parte em que estivemos bem e quase sempre equilibrados, e uma segunda bem mais pobre em que nos limitámos a gerir a vantagem.

André Gomes mostrou bons pormenores e potencial. Enzo esteve mais uma vez sólido e foi uma pena ter levado o vermelho, por culpa própria. Lima está com o pé e cabeça em brasa. Ola Jhon, não é um coxo. Luisinho voltou a surpreender pelo segundo jogo consecutivo -- a continuar assim, Melga que se cuide. Já não posso ver Bruno César jogar.

Só contra o SL Benfica é que aquele e outros árbitros conseguem, num espaço de apenas dez segundos, assinalar dois lançamentos laterais clara e visivelmente ao contrário. E o que dizer daqueles Livres em zonas laterais completamente inventados e o matar de contra-ataques nossos por faltas inexistentes? Quando o vir a fazer o mesmo contra outros, juro que acredito um pouco mais neste futebol.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

JoZé disse...

De acordo com tudo. Especialmente com a falta de paciência para o Bruno César!...

Anónimo disse...

Não vou comentar o jogo de ontem porque não o vi.

Registo, com agrado, os três pontos da vitória.

Cumprimentos benfiquistas.