27/09/2013

Parabéns pela VERGONHOSA carreira


Os que verdadeiramente condicionam tudo e todos no futebol português, queixaram-se na semana passada e logo tiveram a compensação na semana seguinte, num jogo que dificilmente ganhariam sem mais um dos muitos penáltis anedóticos que o árbitro em questão lhes tem oferecido ao longo da sua carreira.

Desenganem-se os que pensavam ser impossível Proença ir mais além. Hoje foi mais um marco na vergonhosa história deste burlão engravatado, árbitro a quem alguns têm a desfaçatez de chamar "melhor do mundo". Uma carreira inundada de roubos à lá regionais para quem pagar mais bejecas, mas apenas e sempre a favor do seu adorado clube - o verdadeiro clube.

Pedro Proença jamais será o melhor árbitro, nem mesmo de Portugal. Ele próprio sabe disso. Um árbitro com este registo de carreira em benefício do seu clube - o verdadeiro clube -, nunca passará de mais um talentoso incompetente como tantos outros que este Futeluso já viu. Será sempre um tendencioso na linha dos Olegários, Soares e Sousas da vida.

Proença só engana a quem lhe dá jeito fingir-se enganado

PS: depois de vermos o teor de certos comunicados durante a semana, ficou à vista de todos os motivos d oJogo sujo a que temos assistido. O sistema está fulo com a BTV! O Benfica precisa dos Benfiquistas, agora mais do que nunca. Respeitemos o Benfiquismo de cada um, mas não nos esqueçamos de defender o nosso clube acima de tudo. A começar por si, caro LFV.

4 comentários:

PP disse...

Completamente de acordo!

Anónimo disse...

Merecerá Proença tanto destaque?

Sempre ouvi dizer que o lixo deita-se no lixo.

Cumprimentos benfiquistas.

Pimento disse...

Estamos a falar do "melhor arbitro do mundo" e "Benfiquista", foi recebido como um herói no seixal, vocês são mesmo haters gona hate

Anónimo disse...

Queria um pastel de Belém se faz favor.