29/04/2013

Estofo De Campeão?

Uma equipa que a quatro jornadas do fim quer ser campeã, entra no jogo a ganhar com um penálti sem espinhas, e depois faz quarenta minutos a ver o Marítimo jogar, sem conseguir estorvar o adversário, sem conseguir sair decentemente em contra-ataque uma única vez, sem conseguir em nenhum momento guardar a bola com critério, está a mostrar tudo menos o estofo que qualquer Benfiquista queria ver. O problema não é jogar com cautelas, mas sim ser praticamente inexistente.

BENFICA SEMPRE!!

12 comentários:

Celso disse...

o problema e que o Benfica nao sabe defender o resultado e o mestre da tactica ainda nao precebeu isso, depois do 1-0 tentar o 2-0 depois sim gerir o resultado.

Anónimo disse...

no fim de semana perdemos o de andebol,hokey,o de volei ficou mau,e hoje vamos dizer adeus a de futebol,tudo pk se estao poupar pr os turcos e depois ficamos de fora da final,este dia faz lembrar os lagartos ke a uns anos tb podiam ganhar tudo e perderam tudo no fim!

Pedro disse...

Estofo De Campeão? -> um grande SIM.

Águia Preocupada disse...

Porquê falar antes de tempo? Porque havemos de ser sempre tão negativistas? Estes pensamentos só nos podem provocar maus agoiros!
Ganhámos e somos já meio campeões, CARAGO!

Anónimo disse...

Queres mais?


Vamos caralho!!

Anónimo disse...

Fizeste uma Figura bem ridícula... Histérica de merda

L. disse...

chama-se gerir o esforço. o benfica recuou estrategicamente, mas depois teve falhas defensivas. a equipa sabia nao ter pernas para 90 minutos de alta pressao e correria.

foi por isso mesmo que na segunda parte houve pernas para acelerar e ganhar o jogo. por mais que se queira, sem pernas nao se consegue...

benfica sport Lisbon disse...

Campioes.

Anónimo disse...

vai apanhar mase na peida oh palhaço...carrega benficaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Benfiquistas destes mando-os todos os dias, a toda a hora e em qualquer momento para o caralho que os foda!

Vai para o caralho, pá!

Vai brincar e gozar com a pila do teu paizinho.

vb disse...

Celso, e que tal mudar o disco??

Berrante De Encarnado disse...

Aos anónimos que falam em figuras ridículas:

Ridículos são vocês, por todas os motivos e mais alguns. Desde quando dizer a verdade e apontar o que está mal é ridículo? Só na cabeça dos Yes-Man. Chamem de ridículo ao Jesus também, que não gostou nada da primeira parte.

Caro "L", chama-se gerir? É uma novidade para mim o facto de se gerir esforços correndo atrás da bola e não o contrário.

Cumprimentos Benfiquistas a todos