15/03/2012

Mexeu Comigo

Tenho a certeza que não vou conseguir explicar-me bem, mas vou tentar.

Este jogo entre os nossos vizinhos da segunda circular e o City, mexeu comigo como nenhum outro jogo de um rival o havia feito. Quer na primeira parte quer na segunda, senti que estava a assistir a algo sobrenatural. Foi tão estranho. Não sei o que foi ao certo, é daquelas coisas que dificilmente conseguimos explicar. Só encontro paralelismo com a eventualidade de assistir à chegada de extraterrestres em directo na TV. Aquele feeling no ar durante a segunda parte foi devastador. A pequena distância entre o céu e o inferno era bem patente na cara de todos os que estavam naquele estádio. Foi emocionante de ver, independentemente das
preferências clubísticas e desejos de quem assistiu. Como Benfiquista que é infinitamente mais Benfiquista do que Anti qualquer coisa, não tenho quaisquer problemas em dar os parabéns aos nossos eternos rivais pela noite de hoje. Parabéns, Lagartagem.

BENFICA SEMPRE!!

Sem comentários: