01/02/2012

Quem te viu e quem te vê, Miguel


Será este o mesmo representante azul que no ano passado opinava no Trio De Ataque, da RTPInvicta? Será este o mesmo comentador que, perante as queixas de um Benfica vergonhosa e reconhecidamente roubado na época passada, dizia, com um ar de gozo contrastante com o respeito que agora os seus colegas têm
por ele, ser tudo invenção da cabeça dos benfiquistas e que escondia os factos atrás de todos os bodes expiatórios possíveis, fazendo de Roberto o seu porta-estandarte para um rol não só de justificações como de piadinhas de mau gosto que tinham como objectivo espezinhar um já prejudicado e debilitado rival?
Quem te viu e quem te vê, Miguel.

A diferença de comportamento e a hipocrisia no recente discurso são tão grandes que na passada terça-feira conseguiu algo de maravilhoso: Depois de ter passado grande parte do programa a destilar fel sobre quase todos os temas, esperou que
todos analisassem o roubo de que o Benfica foi vítima na Feira com, pelo menos, um penálti por assinalar a nosso favor e uma expulsão perdoada ao adversário, para no fim ter a última palavra e dizer, com uma lata própria dos sem cara que na Internet defendem não haver crime nas escutas, que o Feirense foi, note-se bem, muito prejudicado contra o Benfica por um fora-de-jogo. Sensacional, Miguel.

Conselhos: Não tome como factos tudo o lê naqueles sítios de apoio ao seu clube mais fervorosos, reveja os jogos tentado desta vez abrir os olhos quando os erros contra o Benfica sucedem, e aproveite para rever também os da primeira volta da época passada, de ambos os clubes, juntamente com as repetições das suas lamentáveis, provocatórias e desonestas prestações no programa.

Acredito que a gritante e injusta diferença com que Miguel aborda os temas consoante os clubes em questão, o deva preocupar mais do que a diferença de tratamento dada por um jornal lisboeta a casos idênticos. Até porque no Porto também existem jornais.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Das poucas vezes que vejo esse animal fico enojado!

Abraço.

Manuel disse...

Aconselhar um fanático a julgar imparcialmente é como pedir ao meu cão para falar português. Missão impossível.

Esses tipos irão percorrer o mesmo caminho que está o Sporting a percorrer e só depois se fará luz naquelas cabeçorras fanáticas e totalmente lavadas por dentro.

Eles são tão fanáticos que ainda não acreditam que existam salários em atraso no clube. Pura e simplesmente, não querem acreditar! Típico de gente fanática recusar aceitar a realidade!

Vivem uma alienação colectiva alimentada por um bando de corruptos e mafiosos que os tem mantido reféns dos seus propósitos e objectivos. Tem piada que em muitas coisas há pontos de contacto com a a alienação colectiva dos alemães nazis. O pior foi quando acordaram... Tinham o país feito em cacos.

Berrante De Encarnado disse...

No último programa foi mesmo do pior... Porra.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

A culpa destas bestas surgirem em público é de quem as contrata.

Certamente já repararam na crónica de opinião que o Miguel tem na Bola!
Aquilo é de vomitar...

Esse nojo é isso mesmo, um nojo.