25/08/2011

Pinto Brasil


Sim Sr., belo comunicado de um tal que dá pelo nome curioso de "Pinto Brasil", duas palavras que quando juntas soltam faísca, lembram viagens, fazem livros.

Um derrotado pelos sócios do Guimarães - eles sabem quem é corja que nunca os deixarão chegar aos títulos, têm olhos, e ouvidos -, que se diz um grande vitoriano, mas que não consegue esconder a sua (ou a de outros) sede ao tacho, sede essa de tal forma insaciável a ponto de até no dia que o Vitória vai jogar um dos seus mais importantes encontros dos últimos anos, sair-se como uma pérola desestabilizadora destas.

Não tenho nenhuma costela vitoriana, mas confesso que admiro aquele clube por ser dos poucos que não abrem as pernas a ninguém. Entre o Vitória e o Benfica não existe subserviência, ao contrário do que é por demais perceptível entre outros clubes.
Na verdade, os vimaranenses não raras vezes estragam noites ao SL Benfica, em sua casa ou na nossa. Existem sim boas relações, se calhar porque merecem, pois não são uns alinhados do sistema nesta ficção do futebol português. Para este Sr. Pinto Viagens vir com tal converseta neste dia tão importante para o Vitória, deve estar carregado de boas intenções. Deve saber do que fala (subserviência), se é que me faço entender. Cuidado com  os vitorianos, eles são inteligentes o suficiente para perceber quando os seus atletas escarram na sua história em campo.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Anónimo disse...

é pinto e basta...estupido camelo e ignorante