21/08/2011

Parabéns a todos!!


Mas mesmo todos: Jogadores e treinadores.

Não estarei a exagerar se disser que Portugal Sub-20 fez um Mundial acima das expectativas da maioria dos Portugueses. Talvez os treinadores fossem os únicos que acreditassem - isto diz tudo. Se é verdade que encantámos menos em determinados jogos, não é menos verdade que noutros mostrámos competência, qualidade e muita vontade.

Quanto à Final: Aguentámos, com as nossas armas, uma selecção forte formada por jovens talentosos e com poder físico em quase todas as posições, e em nada fomos inferiores... Enquanto houve pernas. Aliás, foi por aí ( sem contar com os golos de pura sorte ) que o Brasil ganhou vantagem, pois acredito que se Nelson Oliveira e Danilo estivessem em condições até final, continuávamos a discutir o jogo com grandes chances de o ganhar. Foi notório a diferença física entre as duas equipas no prolongamento.

Já tinha escrito na caixa de comentários do post anterior: "Perdemos com 3 golos de um jovem brasileiro que deve ter tido a noite mais feliz da sua curta carreira, pois teve a maior sorte deste mundo em todos os seus tentos - uma feliz bola parada, cruzada para a área, que raspa em Sérgio Oliveira e entra directo; um cruzamento em jogada corrida que por sorte foi na direcção da gaveta, e uma defesa para a frente do Mika que foi ter com ele só faltando encostá-la. Deve ser recorde num só jogo."


Parabéns Portugal.




BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Associo-me aos parabéns.

Toda aquela gente merece.