22/08/2011

Explique isto, Sr. Pereira


Explique o porquê de um qualquer árbitro das distritais arbitrar melhor e de forma visivelmente mais imparcial, do que a maioria dos seus Olegários, Soares Dias, Jorges Sousas, Cosmes Machados, Xistras, Vascos "Santos" e afins. Dei uma vista de olhos no Beira-Mar Vs Lagartos-Clube, e parecia que estava a ver um jogo da Liga Inglesa, não na maneira como ia sendo jogado, mas na forma como estava a ser arbitrado. A pergunta que deixo no ar é a seguinte: Porque temos na primeira Liga os "incompetentes" acima mencionados e não Srs. como o que hoje arbitrou? Explique, sff.

Por mais engraçado que tudo isto possa parecer à primeira vista, acaba por ser triste e até desmotivante. Só vem confirmar que o nosso futebol e a maioria dos seus árbitros de "primeira" são, há demasiadas décadas, uma ficção.

Tenha coragem, assuma e retire-se, pois é mais do que evidente que o Sr. não tem mão neles. Ou se tem, não é uma mão tão forte como as de outros.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O homem não tem capacidade para dar resposta.
Nem competência para ocupar o cargo que ocupa.

k disse...

E pá saiu o relatório da xistra e do BENQUERENÇA ninguém quer saber!

Esse mete nojo esta a bica para deixar de ser da elite, mas anda o sogro a dar voltas e mais voltas e esse porco vai ter boa nota de certeza absoluta...

QUEREMOS O RELATÓRIO DO BENQUERENÇA CÁ FORA, MAIS NADA