27/08/2011

"é difícil marcar penalti contra o Barça"

Admitamos que sim, principalmente aqueles forçados à porto zero-a-zero. 

Mas não é, nem de perto nem de longe, tão difícil como marcar um penalti contra o Porto em Portugal.

BENFICA SEMPRE!!

18 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

A nossa imprensa é nojenta, incluindo a ABurla. Atiram-se ao árbitro por causa de um penalti que seria forçado, num jogo em que levaram um recital de bola do Barça.

A mesma imprensa, perante roubos, esses sim, escandalosos contra o Benfica, cala-se que nem cobardes.

METEM NOJO!

E por isso, vou para a praia, que é melhor que faço, em lugar de estar a ler o que esta corja vomita.

Cumprimentos

JJJ disse...

Recital???

Tás a falar de qual recital???

os 5 x 0 no dragão???

a remontada na taça???

o jogo do apagão???

a supertaça candido de oliveira 2010/2011????

qual dos 4 recitais???

Anónimo disse...

Berrande De Encarnado
Posso dar uma curta resposta ao JJJ?
Aqui vai:

Não é preciso ir buscar essa palhaçada toda.

Neste caso concreto, a vossa derrota de 0-2 ante uma equipa que vos deu cartas em todos os aspectos, a começar no treinador e a acabar no banco de suplentes, é suficiente e prova que o seu tão querido FCP anda a ficar à rasca.

E comentadores como o JJJ ajudam a criar estrume.

Saudações com classe. Ou seja, benfiquistas.

JJJ disse...

Observador, a nossa derrota ante a melhor equipa do mundo frustou-vos de todas as maneiras, porque a ESMAGADORA MAIORIA de voces queria ver sangue, queria uma goleada histórica, queria que o fecepe levasse de 7-0 como voces em vigo e saísse da supertaça européia de rastos, humilhado aos olhos de todo o planeta!!!

Não aconteceu, porque ante a melhor equipa do mundo estava o campeão da liga europa em sua 9ª final européia, e ante a melhor equipa do mundo fez o que devia:tentar pressionar e tentar os contrataques, já que não havia falcao.
deu azar com guarin, paciencia.
basta ver que helton fez apenas 2 defesas no jogo todo.
e os elogios de guardiola é que realmente valem, pois aquele percebe de futebol e é um cavalheiro!!!

percebo o quanto custa a voces ficarem 2 décadas sem pisar o palco de um final européia, e percebo mais ainda o desespero de não ganharem nada OFICIAL fora de portugal há quase meio século.

deve mesmo ser incómodo ver o maior rival brilhar tanto na europa, não é?

Berrante De Encarnado disse...

Sempre a mesma conversa. É que vai dar sempre ao mesmo.

Não foi nenhum desses recitais, não. Foi o de ontem, aquele em que tiveram 30 e pouco % de bola, aquele em que estavam à espera que Húlque e Moutinho brilhassem e eles nada fizeram, aquele em que andaram a cheirar a bola. Aquele que a imprensa avençada e subserviente portuguesa não tem coragem de dizer que foram vulgarizados.

Frustrados ficaram todos aqueles que pensavam que o Húlque ia confirmar que era melhor que o Ronaldo, mas a única coisa que confirmou foi que nem melhor que o Di Maria há-de ser. Aqueles que pensavam que Porto tinha equipa para jogar taco-a-taco com qualquer adversário, mesmo o Barça. Esses sim, ficaram frustrados.

Nós ficámos contentes, pela derrota e por ver que são tão insignificantes como qualquer outra equipa de um campeonato menor que jogue contra o Barça. São especiais só cá no burgo, quando vos levam ao colo até ganharem confiança. Aí sim, são especiais. Então se tiverem a sorte de ganhar ao ENORME BENFICA, são especialíssimos de corrida, mas sempre levados ao colo ate lá.

Mas recital, mesmo recital, foram os 3-0 na TDL com a equipa B do Benfica.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro JJJ
Não é caso para contra atacar.
Comigo a táctica de sobressair com o mal dos outros não cola.
Muito menos é caso para que fique aborrecido comigo.
Não sou fanático, não fico satisfeito com o mal dos outros nem me regozijo com as arbitragens que embora raramente, muito raramente mesmo, beneficiam o meu Clube. Ah! O meu clube é, só podia ser, o BENFICA.
E constitui uma honra muito grandepara mim dizer isto sem que me caia em cima qualquer suspeita.

Um pequeno pormanor, caro JJJ: onde andavam os senhores quando o Benfica foi à final da então Taça dos Campeões Europeus e ganhou ao Real Madrid e ao Barcelona.
Barcelona, percebeu bem. Aquele que ontem, dizem os pasquins que emitem a voz do dono, foi "anulado" pelo FCP.

Meu caro, a história faz-se dia após dia, um dia de cada vez.
Se o JJ fôr um desportista nato, reconhecerá que um dia o SLB estará de novo em cima.
Mas pode ter a certeza de que se isso a acontecer - e vai acontecer brevemente - não me verá aqui nem em parte nenhuma a inventar, muito menos a seguir a voz de um qualquer vendedor de fruta.

Aceite um abraço e votos de felicidades.

Berrante De Encarnado disse...

Ainda há pouco tempo vi o Benfica fazer melhor figura contra o mesmo Barcelona, que por acaso também era a melhor equipa do mundo na altura. Campeões Europeus e com Ronaldinho.

Cumprimentos benfiquistas

JJJ disse...

Eu me lebro perfeitamente dos 2 jogos do benfica com o barça de ronaldinho.

Na 1ª mão na luz, foram bolas na trave e uma mão cheia de golos perdidos pelo barça num 0 x 0 totalmente mentiroso.
Foi como em liverpool, onde o benfica foi massacrado em anfield road, fez 2 golos em 2 remates e eliminou os reds.O youtube não me deixa mentir.

Na 2ª mão em camp nou, onde estranhamente o barça parecia nervoso, simão perdeu o golo mais feito do jogo na 2ª parte, na única chance de golo do benfica, que poderia ter dado a qualificação, numa partida muito parecida com a de ONTEM.o youtube não me deixa mentir.

Já agora, permitam-me perguntar 2 coisas:
um gajo ao ser pego em uma única escuta, é suficiente para ser corrupto, ou são necessárias muitas escutas?

um único jantar de um gajo com o presidente da comissão de arbitragem é suficiente para levantar suspeitas, ou serão precisos 2 ou mais?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Berrante De Encarnado disse...

O Pedro Henriques é tão benfiquista como eu sou Andrade.

Berrante De Encarnado disse...

Vamos lá a ver aqui as ofensas ao Benfica, caso contrário começa tudo a ir para o seu devido lugar, ou seja, lixo. E é para não cortar desde já os comentários abertos.

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Agradecia que não comentassem como autênticos atrasados mentais. Obrigado.

Berrante De Encarnado disse...

Depende da escuta. Se for levar árbitros a casa ou oferecer prostitutas aos mesmos, obviamente que não restam dúvidas. Digo eu, mas se calhar restam, né?

Se queres chegar à escuta do Vieira, podes chegar à vontade, porque nessa sim, não existe nada que se possa chamar de corrupção. Existiu sim uma conduta normal com todos os clubes na Taça De Portugal. Está mais do que provado.

Eu sei que é chato, mas não dá. Prostitutas, GPSs e envelopes, só existe num lado. O melhor que tens a fazer é aceitar e esperar que o tempo passe. Continuar a ganhar ajuda, embora não apague. Talvez se deixe de falar nisso quando o teu presidente for outro. Enquanto for o mesmo corrupto ASSUMIDO, vai ser complicado. Acho que percebes isso.

Mas honestamente, nem queria voltar a ter esta conversa. Está respondido.

Cumprimentos

Manuel disse...

Claro que o YouTube não mente. As escutas estão lá e não mentem.

Este Jameson é um bronco azulado que devia pura e simplesmente ser enviado para o meio do esterco, de onde veio. Não diz coisa com coisa. Tal é a azia. É que foram dois desaires logo numa semana.

A propósito do jogo de ontem, nunca vi o Barça jogar tão mal. Jogaram a passo e ganharam como e quando quiseram. Mesmo assim o Hulk quase não tocou na bola. Estava sempre no chão a reclamar penalty. Grande jogador, sim senhor!

Anónimo disse...

Apenas imagina que o vale e azevedo era o pinto da costa, e que foi provadamente culpado de roubo, vigarice, ladroagem, corrupção e acabou no xilindró.

Achas mesmo que são diferentes?

Achas mesmo que o vieira é santo?
Pois bem, o que posso dizer do vieira é que era assíduo frequentador de casas de alterne no porto, quando o alverca ia jogar à norte(Braga, Guimarães, Porto), principalmente no pérola negra.
Depois que foi eleito presidente do benfica, mudou da água para o vinho.
Mas as putas do pérola negra adoravam as gorjetas chorudas que ele deixava por lá, e vi-o com o coroado algumas vezes, noutras o paraty e mesmo o martins dos santos nesta casa noturna.
Como sei disto?
Quem trabalha á noite sabe tudo, vê tudo, principalmente quando aparecem endinheirados famosos querendo sítios discretos e boazonas brasucas.
Nem vou citar o casino de espinho.
Fico por aqui.

Ass:O SENTINELA.

Berrante De Encarnado disse...

Anónimo,

Nesse caso não se percebe como os dirigentes do Porto, que praticamente assumiram-se como culpados, não acusaram o Vieira de tais actos.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Os corruptos não estão habituados a terem arbitragens correctas e depois é isto, jjj e afins.
Se este jogo tivésse acontecido em Portugal, com um árbitro cá do burgo, os corruptos teriam ganho nas calmas. Pactuavam com a pancada de guarin, com o andebolista rolando e por aí adiante. Finalmente vi um jogo onde o árbitro apitou sem medo de represálias e onde a fruta e as mariscadas ficaram à porta. RESULTADO: DERROTA DA CORRUPÇÃO!

Miguel

Anónimo disse...

Caro Sentinela, viste isso tudo? Uns inventam e outros aparecem no YOUTUBE.
Querem sítios discretos e vão para bares de alterne? Discreto é um quarto de hotel.
Ficas por aí porquê? Faltou o argumentista ao trabalho?
O que esta gente precisa de fazer para branquear a pouca vergonha dos corruptos azuis.

Miguel