16/05/2011

O meu maior receio

Em jeito de uma ultima oportunidade: O meu receio é que os dirigentes do Benfica, por estas horas, estejam mais debruçados em quem vão vender do que naqueles que devem comprar. Assim foi no verão passado, com as consequências que se sabe. Tiraram um coelho da cartola em cima da meta, de seu nome Eduardo Salvio, imaginem se nem esse tirassem? Estou para ver este verão naquela que, para mim, será a última chance que esta direcção tem para mostrar serviço e convencer-me de que aprendeu alguma coisa com dez anos de erros.

O Benfica tem de fazer negócios para ir equilibrando as contas, todos o sabemos, mas é também aí que vemos a mão de quem dirige. Saber vender e ter timing para o fazer, comprar com objectividade, e aproveitar a melhor prata da nossa casa, é algo que se exige a quem tem o dever de sobrepor os interesses do Benfica a quaisquer outros.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Berrante, acho que isso não irá acontecer, até pelas contratações já efectuadas. Mas sim, tenho muito receio de Coentrão ser vendido e Salvio não ser comprado. Verdade é que as contas têm que andar equilibradas, senão voltamos a tempos muito tristes.

Miguel