04/05/2011

LFV, é urgente pedir à UEFA...


... Controlo antidoping para Braga e imparcialidade nas arbitragens. O controlo antidoping é muito importante, pois estou cá desconfiado que os meninos vão metê-lo até aos cabelos.

Pelo que tem vindo a lume nesta semana, tudo continua exactamente na mesma no futebol a norte do país. A única diferença é não usarem os telemóveis, bastam jantares ou outro tipo de coação. Nada que me surpreenda, confesso, mas quando vem à tona choca muito mais. A verdade é que nada mudou, os artistas são os mesmos, os hábitos e costumes os mesmos são, alguém esperava que se emendassem? Quem ganha assim uma vez, dificilmente saberá ganhar de outra forma. Mais: Pela maneira como as fotos apareceram no intervalo num lado, e os jantares aconteceram noutro, dá para perceber que tem sido prática recorrente.

Parabéns à justiça portuguesa por ter alimentado um monstro numa actividade que devia ser saudável. Nesta fase já não é culpa dos corruptos, é culpa sim de quem por medo ou por interesse fechou descaradamente os olhos aos crimes.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Éter disse...

Sabes quem é um dos responsáveis pela pasta do doping na Uefa, não sabes?

Berrante De Encarnado disse...

Pois, lá isso é verdade...

Salvo erro é um antigo médio dos andrades, certo? Está tudo controlado.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Controlo anti jantares, querem vocês dizer!!!