09/05/2011

Futebol, Futsal e Hóquei

Vitória justa no futebol, jogo suficiente. Coentrão é um diamante, é bom que LFV saiba o valor do que tem em mãos. Espero muito de Gaitán e Jara no próximo ano, e apesar do último precisar de ser polido, penso que ambos podem dar muito ao Benfica. Carole faz-me pensar que se calhar devíamos ter apostado nele mais cedo. Moreira está vivo.

No Futsal jogámos e perdemos hoje a final da Taça de Portugal. Estiveram as duas melhores equipas portuguesas em campo, hoje não fomos os melhores. O adversário teve o seu mérito e sua sorte, nada a dizer. Este grupo tem crédito e a única coisa que se lhe exige é que levante a cabeça "à Benfica" e continue a trabalhar para tentar ganhar a Liga.

O Hóquei Patins deixou um recado aos pessimistas e também aos eventuais abutres - aqueles que querem meter na cabeça dos benfiquistas que, por uma época mal conseguida, com lesões em várias modalidades e outras coisas estranhas inesperadas, deixámos de ser um clube grande - com a conquista de uma prova Europeia. Não é para todos.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

ZePissa disse...

faltou o basket que nos apuramos para a final contra os corruptos...

Viriato de Viseu disse...

Se tivessemos ido a Braga com a equipa que jogou a 1ª.parte, se calhar, outro galo cantaria.

Berrante De Encarnado disse...

Caro ZePissa,

Peço desculpa por não ter feito referência ao Basquete. Centrei-me apenas nos jogos que tive a possibilidade de ir acompanhado. Parabéns ao nosso Basquete pela passagem à final. Também o Basquete foi consumido pelas malditas lesões que sobrecarregaram quase todas as modalidades. Cá estaremos a puxar por eles para o último desafio.

Caro Viriato de Viseu,

Também pensei isso. Alias, já tinha pensado a quando do jogo que empatámos em Olhão, depois de sermos roubados e empurrados. Já nesse jogo os habituais suplentes tinham dado boa conta de si e o empate tinha sido extremamente injusto. Alguns deles parecem não acusar tanto o momento como certos titulares.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Nem tudo é mau. O Benfica é muito grande!
Os corruptos estão bem nas modalidades mas não têm futsal nem voleibol e desistiram no atletismo porque já não autorizam a utilização de atletas estrangeiros de fim de semana.
Tenho esperança na vitória do futsal no campeonato e espero um escorregão do adversário no hóquei.

Abraço.

Anónimo disse...

Pelo lado negativo é preciso registar a necessidade de prestar atenção à equipa de andebol.
Muito mal esta época.
O técnico (José António Silva) precisa de patins e depois, de um empurrão.
E uma pequena limpeza do balneário, coisa pouca.

Anónimo disse...

E no futsal a lagartagem teve muita sorte com a lesão de Joel Queiroz, porque senão, não ganhávam, mas podemos ainda ser campeões.
Não podemos esquecer que o Vólei pode ser campeão e acho que já ganháram a Taça; o hóquei também pode ser campeão, mas aqui temos a companhia da corrupção, ou seja, é mais difícil.

Miguel