18/05/2011

Fora-de-jogo

Quantos golos em fora-de-jogo marcou o Falcao, daqueles foras-de-jogo iguais, sem tirar nem pôr, aos dos golos que foram anulados ao Benfica no inicio da época? Quantos?

O rapaz é um grande avançado, há que admiti-lo, mas marcou muitos deles em off-sides deste tipo que aos outros, particularmente ao Benfica, são sempre assinalados. Para nem falarmos da sorte. Falcao e os Andrades estiveram numa época em que rematavam para a esquerda, a bola ia para a direita, mas era golo na mesma. Ainda hoje tiveram uma sorte surreal, o Braga foi quem teve mais e melhores oportunidades.

Contra épocas assim em que tudo lhes sai bem, juntamente com as ajudas que têm, é impossível lutar.

P.S. - Obviamente que nada disto serve para branquear a incompetência que a nossa direcção mostrou no verão passado.

P.S. 2 - Para quem avalia o Roberto pela sua capacidade, ou falta dela, de se fazer aos cruzamentos, deve ter ficado agradado ao ver hoje o Artur jogar.

BENFICA SEMPRE!!

14 comentários:

cfriacas disse...

Agora depois de ir ao site da UEFA ver que o romeno caceteiro levou um amarelo aos 49' já percebo a indignação dos jogadores do Braga quando a meio da 2ª parte o mesmo jogador corta uma jogada de embalo do meio campo do Braga, completamente a varrer, e não vê amarelo. Na altura julguei, que o protesto fosse só pelo amarelo evidente que o árbitro estava a escamotear.
Agora já percebi melhor a coisa: este espanhol também já conhece o marisco e a fruta dos garridos e dos teles deste desonrado e corrupto país.

cfriacas disse...

Também só agora fui ver o golo, espicaçado pelo título deste post.
Aquilo está em linha, ou é fora de jogo mesmo?

cfriacas disse...

Não há uma repetição com vista por trás do fiscal de linha?
(hoje a transmissão não era sporttv... ou era?)

Berrante De Encarnado disse...

É verdade, nem me lembrei dessa.

Foi o golo em fora-de-jogo e um vermelho descaradamente perdoado aos Andrades.

Enfim, foi uma vitória normal para eles.

Cumprimentos benfiquistas

Carlos Alberto disse...

Há alguma cidade piscatória nos arredores de Dublin que tenha uma Marisqueira?
Porque putas há em todo o lado o que facilita o trabalho dos andruptos.

giva disse...

fodasse mas qual fora de jogo?? mas vocês nem depois dos bailes atrás de bailes que levaram este ano, de verem o porto ser campeão na luz, eliminar-vos da taça na luz, espetar-vos 5-0, depois de tudo isto ainda não perceberam que já chega de inventar? Parem de fazer figuras tristes por favor. Já não há paciência pra tanto choradinho! CALEM-SE E ESPEREM PELA PRÓXIMA ÉPOCA, ATÉ LÁ VEJAM O FCP PELA TV.

cfriacas disse...

giva: eu não disse que foi fora de jogo, só disse que fiquei na dúvida.

Os "bailes" este ano foram os bailes da corrupção:
* 5-0? com bolas de golfe nas costas dos guarda-redes adversário? devíamos era ter vindo embora na hora.
* taça na luz? com MAIS UM GOLO EM CLARISSIMO FORA DE JOGO?
* campeonato? com o aimar a levar o amarelo que era do otamendi logo no 1º minuto?
* e a supertaça? dois penalties claros escamoteados ao benfica?

E já sei, giva, que a tua equipa preferida foi campeã nacional de andebol. Vê lá se para o ano recrutam o rolando e tentam ser campões europeus de andebol. Porque da fruta, do marisco, do doping, dos envelopes e de toda a corrupção já ninguém duvida quem é. Já passaram a Juventus e tudo...

Anónimo disse...

Baile, levaram o Sevilha com o golo em fora de jogo do Rolando e o Vilareal, com o mergulho e o fora de jogo, e depois com o "marisco" (i.e. putas) a título póstumo!

giva disse...

5-0? com bolas de golfe nas costas dos guarda-redes adversário?

quer dizer, perderam 5-0 por causa das bolas de golfe?? que por acaso só aconteceram numa baliza, onde vocês jogaram na SEGUNDA PARTE, QUANDO JÁ ESTAVAM A PERDER TRÊS ZERO??! A SÉRIO??? MAS MESMO A SÉRIO?!?!

nós com bolas de golfe na luz ganhámos na mesma!

fora de jogo na luz no jogo da taça, e o vosso penalty inventado logo a seguir?

e o vosso penalty inventado no jogo em que o porto se sagrou campeão?

penaltys claros na supertaça??! EPÁ DEIXEM A DROGA.

continuem a falar de corrupção como se toda a gente fosse ceguinha e burra e papasse essas tretas. NO CAMPO FORAM HUMILHADOS, E TODA A GENTE VIU. até pro ano, boa sorte, e torçam pelo guimarães.

Berrante De Encarnado disse...

Ó giva,

vê lá se te portas bem nos comentários, se não já sabes que és censurado. E só não o foste agora porque não abusaste muito, apesar de uma ou outra frase mais provocadora.

Eu não me ponho a falar mal nos vossos blogs. Alias, nem bem nem mal, simplesmente não os visito e até acho estranho vocês cá virem em noites de "glória"(?), mas se fosse curioso como tu, de certeza que argumentaria com respeito, por mais que não gostasse do que tinha lido. Um blog é um blog, há que ter essa noção.

Por agora passa, porque como já disse podia ter sido pior, mas cuidado com a maneira de "falares", não te "estiques", isto se queres deixar aqui a tua opinião.

Já uma vez escrevi: Andrades e Lagartos pode comentar no meu blog, desde que sejam com respeitinho e que façam o mínimo de sentido.

E giva, honestamente, por mais que te esforces, não vais ser tu que vais fazer com que paremos de falar nos corruptos assumidos deste país... Até porque a corrupção existiu de facto, está gravada para o mundo ouvir, e as pessoas que assumidamente a praticaram continuam no activo. Ninguém no Benfica se cala com esta luta.. Nunca.. Seja ou não benéfico para nós.. Nunca.

BENFICA SEMPRE!! SEMPRE!!

Berrante De Encarnado disse...

A luta contra a corrupção que o mundo conhece não é um prazer, é um dever.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Berrante De Encarnado

Há gente que não merece tanta corda.
Se é um problema de fumos mal inalados, a gente faz que compreende e deixa andar.
Perder tempo é que não.

Cumprimentos anti-corrupção.

cfriacas disse...

«
giva disse...
5-0? com bolas de golfe nas costas dos guarda-redes adversário?

quer dizer, perderam 5-0 por causa das bolas de golfe?? que por acaso só aconteceram numa baliza, onde vocês jogaram na SEGUNDA PARTE, QUANDO JÁ ESTAVAM A PERDER TRÊS ZERO??! A SÉRIO??? MAS MESMO A SÉRIO?!?!
»

SIM! Num país a sério tinha sido 0-3. e a história não começa aí. Começa também com a polícia local a fingir que protegia o autocarro do SLB.


«
giva disse...
nós com bolas de golfe na luz ganhámos na mesma!
»

Se houve algum jogador do porto atingido o resultado devia ter sido o mesmo: 0-3.

Mas se queres falar da forma como ganharam, basta ver o amarelo ao otamendi transformado em amarelo ao Aimar logo no minuto 1. Aos 17 minutos o Otamendi já estaria a caminho do banho com um árbitro que não estivesse "martelado".

«
giva disse...
fora de jogo na luz no jogo da taça, e o vosso penalty inventado logo a seguir?
»

mesmo que o penalty tenha sido inventado (pelo xistra?!?!?). mesmo que pontapés na pequena área não sejam falta.
desconta esses dois "erros" e tens 0-2. agora tenta perceber que se os "erros" para os 2 lados tivessem sido na 1ª mão, teríamos uma final SLB-Guimarães. O truque foi esse, pah. Porque era mesmo difícil haver 3 golos *limpos* do porto na Luz. E já agora, se vires os lances do início há jogadores do SLB pelo chão (com falta) no 1º e no 3º golo.

«
giva disse...
e o vosso penalty inventado no jogo em que o porto se sagrou campeão?
»

se na pequena área vale pontapear porque é que não valerá agarrar, não é? desde que seja de azul e branco está tudo bem. e quando se marca, o penalti tem que se repetir até ser falhado...


«
giva disse...
penaltys claros na supertaça??! EPÁ DEIXEM A DROGA.
»

sobre o coentrão, 1ª parte.
sobre o saviola, defesa do helton e valente cacetada por trás do rolando. e a bola ainda está em campo quando se dá o contacto.


«
giva disse...
continuem a falar de corrupção como se toda a gente fosse ceguinha e burra e papasse essas tretas. NO CAMPO FORAM HUMILHADOS, E TODA A GENTE VIU.
»

as provas só não são irrefutáveis para os juízes que se sentam no camarote frequentemente ao lado dos criminosos. portugal é um país corrupto, mas isso não significa que toda a gente goste disso.


«
giva disse...
até pro ano, boa sorte, e torçam pelo guimarães.
»

sempre pelas equipas honestas contra os maiores corruptos do mundo!

cfriacas disse...

E ontem no hóquei nem com um autogolo mal anulado (seria o golo de ouro que daria a vitória imediata ao Liceo) se safaram...!